sexta-feira, 1 de março de 2013

O melhor beijo de lingua que eu vou ensinar a voces.,voces nunca vao ter outra ajuda
Eu desenhei e vou mostrar pra voces minha dica e as garotas amam meu beijo,aqui em sao paulo ninguem beija melhor que eu,acreditem !!!!!!!!!!!!



1
Umedeça seus lábios. Lábios secos não se movem bem juntos. Uma ligeira passada da língua vai ser suficiente para umedecê-los. Porém, não faça isso o tempo todo, pois poderá secá-los ainda mais. Ao invés disso, use bálsamos labiais regularmente. Você pode arrumar alguém para beijar a qualquer momento - é melhor estar prevenido(a)!


Esfregue os lábios nos da outra pessoa lentamente. Abra os seus lábios ligeiramente e mantenha o lábio inferior ou superior do seu parceiro ou parceira entre eles, esfregando-os uns nos outros lentamente. Isto produz uma sensação prazerosa.





Incline a cabeça. Se suas bocas se encontrarem de frente, os narizes irão se encontrar antes, e os dois não serão capazes de beijar suave e profundamente. Para evitar isto, incline a cabeça um pouco para o lado. Só não inclinem os dois para o mesmo lado.


Explore com a língua. Se você e a outra pessoa estiverem gostando do beijo, tente abrir a boca devagar um pouco mais e empurre gentilmente sua língua um pouco mais para dentro da outra boca. A língua é um órgão muito sensível, e o mero ato de encostar sua língua na da outra pessoa vai ser muito agradável e estimulante para ambos. Não enfie a língua toda de uma vez, pois isto pode ser desagradável. Seja suave e sutil. Normalmente, se a outra pessoa quiser mais, ela mesma tomará a iniciativa.





Misture. Beijos são como flocos de neve: não há dois iguais. Uma vez que estiver acostumado a beijar de língua, é tentador fazer a mesma coisa o tempo todo. Varie. Alguns beijos são mais profundos, outros dão mais atenção aos lábios que a boca. Demore um pouco mais ou menos no beijo e explore todas as nuances da arte de beijar. Quando algo estiver bom para ambos, vocês podem repetir depois, mas sempre varie um pouco.




Use as mãos. Embora seja bom ser cortês nesse quesito, especialmente no primeiro beijo, você não precisa deixar as mãos inertes.


  • Comece no quadril,depois vá abaixando.
  • Se sentir que está com intimidade,passe a MÃO POR DENTRO da blusa e mova lentamente até os peitos




 Essas SAO AS MELHORES POSIÇOES PARA SE USAR
ABRAÇOS DO MIGUEL

MISSAO COMPRIDA
16/11/2003

69. AMANTE ARGENTINA: Com ele sentado, ela assume a posição de uma verdadeira dançarina de tango .

56. CAMA DE CLEÓPATRA: Ele faz uma “mesa” com o corpo e ela repousa roçando o clitóris em seu membro .

53. MONTANHA RUSSA: Só para iniciados! Ambos pressionam as nádegas ao mesmo tempo em que fazem arcos entrelaçados 

44. FLEXÃO INVERTIDA: Vai encarar? Ela fica por baixo com as pernas para cima e ele penetra fazendo flexão de braço .

30. BAILARINA AGACHADA: Ele deita com as pernas flexionadas. Na ponta dos pés, ela agacha envolvendo o pênis . 

14. ENCAIXADINHA SENTADA: Ela senta no colo dele apoiando as costas em seu tronco. Ela rebola, ele estimula o clitóris com uma das mãos 

10. ENXAIXE SOBREPOSTO: É preciso ter certo preparo físico para fazer esta posição. Com ele deitado, ela senta por cima e envolve o pênis completamente . 

9. COMANDO DE JOELHOS: Deitada, ela apoia os pés no peito dele. Com a visão estimulada ele penetra e controla do ritmo da transa.

8. ESPOSA DE INDRA: A caprichosa Esposa de Indra é penetrada pelo parceiro ajoelhado. Ele sustenta seus pés com o abdome forte .


7. GARANHÃO PRODUNDO: Nesta posição abusada, ela levanta as pernas e o quadril e ele vem por cima penetrando fundo . 

6. CHAVE DE COXA: Com os ombros apoiados, ela prende o homem entre as pernas. Ele penetra e estimula o clitóris com uma das mãos.




4. BEIJO DO SÚDITO: Poderosa, ela ajoelha por cima e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas – e ainda usa as mãos para controlar tudo . 

2. POUSO RELAXADO: Ela deita com as pernas bem fechadas, ele vem por cima e massageia o pênis roçando no corpo dela 

1. AGACHAMENTO ERÓTICO: Ela faz um agachamento ritmado sobre o corpo dele, que deve estar deitado e dando apoio com as mãos.


1. Não ejacule por 2 ou 3 dias

Duas constatações do homem que observa seu funcionamento sexual: a ejaculação desperdiça energia vital, diminui a qualidade da ereção e o desejo de atravessar e penetrar sua mulher. Se você respeita sua mulher, fique 3 dias sem ejacular antes de encontrá-la. Naquele fim de semana em que vocês não se desgrudam, deixe para ejacular apenas no fim do domingo, ou melhor, não ejacule e inicie a semana com 100% de vigor. Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. Para aguentar mais de 3 horas de sexo, direcione a energia acumulada e mantenha potência total até levar sua mulher à exaustão. Ainda assim, você tem a liberdade de não ejacular, o que muitas vezes acontece simplesmente porque ela, depois de gozar várias vezes, acaba dormindo.

2. Sente-se imóvel em silêncio

Para não reagir ao impulso de gozar e aprender a ficar presente, sem cair em pensamentos e emoções autocentradas que tensionam nosso corpo (o que só aumenta nossa necessidade de ejacular para liberar o stress), existe o milenar método da meditação. É bastante simples: sente-se e fique imóvel em silêncio por uns 15 minutos. Observe como nossa mente é arrastada por vários pensamentos e como a energia de nosso corpo oscila. Com a prática, você treina liberdade frente aos impulsos, estabiliza a energia e intensifica sua presença no mundo, algo que aprofundará o prazer na cama.

3. Aja como se já estivesse na cama

O melhor jeito de fazer sexo sem fim é não colocar um começo. Antes do beijo, longe da cama, eles se movem como se já estivessem deitados transpirando a noite. Ou seja, fazem amor com todas as coisas ao redor, deliciam-se com o vinho, piscam de prazer. Ele toca nas coisas como se estivesse tocando nela: com firmeza e delicadeza, sabendo o que está fazendo e para onde vai, mas sem pressa alguma de chegar. Ela abre o sorriso como se estivesse tirando a saia. Então, quando ele começa a penetrá-la, ambos tem a certeza de que aquilo já estava acontecendo. Aí o difícil é descobrir como terminar aquilo que nunca começou.

4. Se não estiver disposta(o), nem comece

Não temos a obrigação de finalizar uma noite quase perfeita com sexo. Se chegamos cansados, é melhor dormir do que fazer um sexo displicente, sem vigor, apático. Se a mulher está animada, o homem pode tomar um banho gelado para ficar no ponto (acredite, fazemos isso). Se é o homem que está pronto, a mulher pode se deixar levar até ficar excitada e pedir pela penetração. No entanto, nem sempre isso acontece naturalmente – e se há esforço, é melhor deixar para depois. O ponto é não aceitar nada menos do que um sexo vigoroso, atento, com total presença de ambos.

DURANTE…

5. Respire profundamente e absorva o outro

Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos. Em vez de reter, meter. Aceitação sem filtros, a respiração é nosso grande convite ao outro e à vida: “Traga o que quiser, venha como vier: eu vou te abocanhar, engolfar e absorver tudo até te devolver, completamente transformada, a si mesma”.

6. Não tente controlar o orgasmo

Com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente como animais e, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade gera o destemor que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.
O caminho é inverso: vá até o fim, relaxe, se solte, permita que o prazer aumente em vez de impedi-lo e travá-lo. Para homens: quando sentir que for gozar, pare um pouco, troque de posição e continue até adquirir confiança para ultrapassar o ponto no qual você estava acostumado a se desesperar. Para mulheres: veja se gosta de segurar por muito tempo ou, se isso a distanciar do orgasmo, goze várias vezes enquanto ele treina não ejacular.
Para o casal, eis o processo rumo a níveis mais profundos de prazer: onde antes tremíamos em uma experiência de pico, agora repousamos em um céu de gozo sem origem, fim, eu, outro, dentro ou fora. O pico do prazer, se quiser ser considerado orgasmo, terá de ser cada vez mais arrebatador para conseguir nos fazer cair, desfalecer, estremecer.

7. Proponha o jogo da ereção constante

Se hoje gozamos facilmente, é porque ainda não entendemos o jogo. Caso contrário, não trocaríamos horas de prazer revitalizador por horas de cansaço sonolento. Faríamos de tudo para evitar que o orgasmo acabe com a brincadeira. Pois bem, para reconhecer um jogo, invente e simule-o até perceber que ele sempre esteve ali. Quando seu marido chegar em casa, diga que você não o deixará descansar por 3 horas seguidas. Então use mãos, peitos, lábios e pés para sustentar a ereção dele nos intervalos entre uma penetração e outra. A idéia é que ele não caia por nem um minuto.
Depois de meia hora, se você der sorte, ele terá ultrapassado vários picos de prazer e estará em uma condição livre, imperturbável. Nada no mundo consegue chacoalhar um homem assim – presente, lúcido, desperto. Acredite, você vai ter de implorar para ele gozar. Talvez você se coloque de joelhos, não por prazer, mas por cansaço: para fazê-lo parar. ;-)

8. Abuse do K-Y

Quando o casal descobre a diversão escondida logo depois das primeiras tentativas que o orgasmo faz para nos tirar do jogo, ou quando explora a diversão escondida logo atrás, entra em cena o famoso K-Y. Já que a lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração, algum homem bom de cama sentiu necessidade de inventar uma substância parecida com as secreções de prazer que soltamos naturalmente. Tenho certeza que o primeiro slogan do produto foi: “K-Y: porque a lubrificação acaba, mas o amor não” (isso é uma brincadeira, mas ficaria feliz se essa frase fosse utilizada em uma campanha). Falando nisso, deixei um link abaixo para você aprender a usar seu K-Y de outro modo.

9. Faça intervalos

Junto com a diversão, podem surgir alguns problemas. Eu mesmo já passei mal, vi cores no escuro do quarto, alucinei e quase desmaiei durante uma noite dessas. Como nossa mente não é estável, brincar com a energia sexual nem sempre é saudável. Para evitar ocorrências do tipo, recomendo intervalos regulares para tomar água e comer frutas ou castanhas. Algo leve. Você pode tentar aproveitar o tempo para ficar um pouco longe dela, mas não vai adiantar: “Amor, traz chocolate?”.

10. Saiba brochar

Todo mês, em qualquer banca de revistas, temos acesso a 181 técnicas (sempre inéditas!) para produzir super orgasmos múltiplos de 10 minutos em sua mulher. Desconfio que isso vem trazendo um pouco de ansiedade para nossa mente masculina. Nada que não seja simples de superar. Lembre-se que não temos responsabilidade alguma sobre o prazer das mulheres. Não há problema algum em falhar por completo. Desculpas e justificativas são desnecessárias.
Anote aí sua frase de redenção: o orgasmo é a coisa mais brochante do mundo! Demorou para abrir a camisinha, a boca dela não colaborou, o cansaço se impôs, a mente ficou confusa… Tudo isso pode ser rapidamente revertido, mas é muito difícil se levantar depois de ejacular. Para se recuperar de uma brochada, basta reconhecê-la e não tentar se livrar da situação desconfortável. Jogue a camisinha no chão, desista de tentar, aceite a derrota e sorria. Se não fizer isso, aí sim cairá em uma brochada clássica irremediável. Se, ao contrário, rir e se soltar, de repente suas mãos estarão passeando no corpo dela e a situação toda se levantará de novo.

11. Durante o prazer intenso, foque o outro

É muito comum encontrarmos mulheres e homens que, para gozar, se concentram em suas próprias sensações e até fecham os olhos, enclausurados, contraídos, como adolescentes em seus primeiros orgasmos. Para evitar que o sexo se transforme em uma masturbação a dois, o caminho é o inverso. Quando estiver se perdendo dentro de si mesmo, direcione seu olhar ao outro, ofereça seu prazer, mergulhe, solte, arranhe seu homem, enfie, enterre, meta com mais força em sua mulher. Só gozamos quando estamos distraídos acompanhando nossas sensações.
Diante de nossa experiência sensorial e subjetiva, temos duas opções: reprimir e controlar ou ceder e gozar. Ambas acabam com o prazer. A verdadeira saída da prisão adolescente está diante de nossos olhos: a experiência sensorial e subjetiva do outro. Ficamos presentes e abertos ao prazer na medida em que adentramos nosso parceiro e nos liberamos do autocentramento. É possível respirar o outro para dentro, fazer sua energia circular em nosso corpo e, simultaneamente, penetrar o outro e sentir por dentro e para além dele. Em uma posição, estremecemos e enlouquecemos (choramos e sorrimos) quando somos possuídos. Em outra, avançamos furiosos quando atravessamos e rendemos o outro.
A fúria mansa masculina e a doce loucura feminina nos levam para além do orgasmo. É esse o verdadeiro prazer (inseparável do que chamamos de amor): ficar presente, sentindo tudo, completamente aberto. Se o homem se abre para as sensações da mulher, a ereção não oscila. Se a mulher se abre para a potência que vem dele, ela se sente penetrada para além do corpo. Só esse gozo é capaz de realmente satisfazê-la.

É só enfiar o dedo na bunda dela,confie em mim.



1977

Você tem que ser gentil,meigo e fingir que a ama.
É assim que voce deixa excitada

É tudo química.
E a confiança é a chave.


1956

Lingua Tornado 1987


Este tipo de atividade sexual deve ser sempre feito com o consentimento do parceiro. Ao executar o sexo oral, manter uma vigilância apertada sobre a linguagem corporal da mulher. Ele permitirá que você sabe o que a mulher gosta eo que ela não gosta.Claro, escusado será dizer que você teria que praticar a arte do sexo oral antes de ficar bom nisso. Por isso, preste atenção especial para o seu parceiro gosta e não gosta.
Agora vamos às tornado língua misteriosa. Você deve estar ansioso para aprender a realizar um tornado língua. A parte do espectáculo é realmente muito simples se você sabe como fazer sexo oral em uma mulher. Um tornado língua é tudo sobre o clitóris.Aqui, você precisa usar sua língua para provocar o clitóris.Inicialmente, use sua língua para desenhar círculos ao redor do clitóris de uma maneira lenta e depois se manter em movimento a língua cada vez mais rápido, assim como um furacão! Lembre-se, o clitóris é uma parte sensível e não precisa de muito estímulo. Assim, ser gentil.

Garotos não conversam entre sí porque se veem como competidores,acho uma loucura sabiam?
Porque os homens precisam se ajudar e trabalhar juntos para transar.



noech levenstein,tuma 1970

 Nossos orgão sexuais sao como instrumentos musicais
Claro voce pode usar qualquer técnica em você,mas se colocar o seu instrumento na mao de uma expert?
Isso meu jovem amigo é a verdadeira harmonia

26/02/2002

                                                    Técnicas de não gozar

                                                1-Dobre os joelhos

                                                2- quando for bater uma,sente-se com pernas de chinês.

                                       

Vocês não vai gozar,nunca.Nem uma gota.

Experimente transar com sanduiche de pasta de amendoim.
É ótimo para treinar.
Outra boa loka é com torta de maça experimentem quando ela tiver acabado de sair do forno (MAS ESPERE ESFRIAR)






Sexo é bom.Mas com quem você ama é INCRIVEL


14/02/2000

Para fazer amor com ela,voce tem que se preocupar com ela cara.

27/01/2000

Acreditem TODA MULHER conversa sobre pênis.
TAMANHO,LARGURA,não importa...E qualquer uma sente vontade de transar,não importa o quanto ela negue ela sempre vai sentir vontade.






12/01/2000    Lucas

PONTO G

2000 - BIBLIA BRASIL - LUCAS
ESSE É O PONTO G,GALERA!!!!

ESSA FOTO FOI A MELHOR QUE EU ACHEI PARA MOSTRAR A VOCÊS INICIANTES COMO CHEGAR AO PONTO G DA MULHER.
VOCE ENTRA COM O DEDO RETO E LEVEMENTE DESÇA SEU DEDO INDICADOR

22/08/2000

 

           VOLTAMOS  E O BLOG VOLTOU,A BIBLIA BRASIL ESTÁ DE VOLTA COMEDORES VAMOS REPOSTAR TUDO